Escola QUARUP

ENSINO MÉDIO

Subsídios para desenvolver seu senso crítico.

O Ensino Médio no Quarup vai muito além de um curso preparatório para os vestibulares. Aqui o aluno encontra subsídios para desenvolver seu senso crítico e tornar-se cidadão atuante na sociedade.

O diálogo franco, o ambiente diferenciado, a amizade, as inúmeras atividades e os professores experientes fazem toda a diferença na formação completa e essencial no dia-a-dia do aluno. Mas, como resultado é fundamental no vestibular, grande parte do conteúdo programático do Ensino Médio do Quarup é estudado na 1ª e 2ª séries.

Na 3ª série a matéria é revista e aprofundada com as questões dos principais vestibulares do país, dispensando o bom aluno de um curso preparatório para as provas. E no Quarup o aluno ainda conta com: laboratório de redação, incentivo à leitura e à criação de textos, tecnologia educacional de ponta, plantão de dúvidas, orientação educacional e vocacional, simulados, enfim, uma completa estrutura para que o aluno comemore uma das conquistasmais importantes de sua vida: cursar a faculdade de seus sonhos.

GUIA ESCOLAR 2022

Documento complementar ao Regimento Escolar e ao Projeto Político-Pedagógico da Escola.

Indisponível

APOIO AO ALUNO

Informações como Calendário de Provas, Horário de aulas, Plantões, Material de estudos, entre outros: